sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Creches do município agitam com festas de Carnaval

Com o objetivo de integrar comunidade, família, escola e levantar a auto-estima das crianças, o Núcleo de Educação Infantil JARDIM IATE CLUBE promove nesta sexta-feira, 20, um animado desfile carnavalesco pelas principais ruas do bairro de Balneário Camboriú. Segundo a professora Rúbia, coordenadora do Núcleo toda a comunidade escolar está bastante motivada, não medindo esforços para que tudo saia a contento.

Cada sala de aula formará um bloco apresentando temas escolhidos pelas próprias crianças. Como o início do desfile está previsto para às 14 horas, as professoras confeccionaram pequenas tendas de bambu para que as crianças possam se proteger do sol. O NEI ANJO DA GUARDA também vai comemorar o carnaval com seus pequenos foliões.

A festa será sexta-feira às 15:00 horas com um lindo desfile nas imediações da escola. Com o tema histórias infantis, o Bloco Encantado do Maternal II B vai entrar no mundo da fantasia. O Maternal II Bloco Amigos do Mar já está esquentando as baterias, trazendo como tema A Maré está Cheia.

O Maternal I vem com o bloco Aloha trazendo todo o colorido do Havaí. Os Blocos Pirulito e Alegria vêm com a turma dos berçários, que vão mostrar são pequenos no tamanho, mas grandes na alegria. Vale a pena conferir. Prefeitura de Balneário Camboriú Secretaria de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário