quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ONG vai contratar 296 instrutores em Santa Catarina

Os profissionais serão recrutados pela Horizontes para trabalhar no Projovem Urbano, programa de capacitação profissional que abrange 14 cidades do Estado

A entidade sem fins lucrativos Horizontes, que visa promover a geração de trabalho e renda por meio da educação, está com 296 vagas abertas para a contratação de instrutores em 14 municípios do Estado de Santa Catarina. Os profissionais selecionados trabalharão nos cursos de capacitação profissional e inclusão social do Projovem Urbano, programa do Governo Federal promovido pela secretaria de Planejamento do Estado, através da Coordenadoria da Juventude. O objetivo do Projovem é prover formação no Ensino Fundamental e qualificação profissional para 8 mil jovens catarinenses entre 18 e 29 anos, que não tenham concluído o Ensino Fundamental, mas saibam ler e escrever.

"Buscamos profissionais altamente motivados em ensinar, aprender e participar de um grande projeto que visa proporcionar uma oportunidade de vida para os jovens", afirma Marcelo Rocha, presidente da Horizontes. Os 14 municípios envolvidos são: Palhoça, Itapema, Brusque, Balneário Camboriú, Biguaçú, Araquari, Tijucas, Timbó, Barra Velha, São João Batista, Gaspar, Itajaí, Navegantes e Camboriú.

Os interessados devem acessar o site www.ah.org.br e cadastrar o currículo até o dia 24 de fevereiro. Clique aqui para ter acesso ao quadro detalhado, com cargos, vagas, cidades e remunerações. Abaixo, seguem alguns dos pré-requisitos para as vagas abertas pela Horizontes:

Idade mínima de 18 anos;
Experiência no cargo pretendido;
Informática em nível intermediário;
Boa fluência; ser comunicativo;
Ter facilidade no relacionamento interpessoal;
Residir no município em que é oferecida a vaga pretendida.

Todos os instrutores serão contratados sob a CLT, com carteira de trabalho assinada. As contratações serão efetuadas de acordo com as necessidades de recursos humanos para a execução dos trabalhos, podendo ser ampliado o número de vagas oferecidas. Antes do início das atividades em sala de aula, os profissionais passarão por um processo de formação inicial de 20 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário