sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Funservir alerta para golpistas usando nome da organização

O Funservir – Fundo de Saúde do Servidor Público, está sofrendo com a ação de golpistas que estão percorrendo vários estabelecimentos comerciais de Balneário Camboriú, apresentando documentos falsos em nome do Fundo, na tentativa de adquirir materiais irregularmente.

De acordo com o presidente do Funservir, Nilson Bittencourt, os golpistas entram nos estabelecimentos comerciais, fazem seus pedidos e apresentam documento de autorização falsificado, com nome, timbre com a logomarca do fundo e também a assinatura falsificada de Nilson.

Os comerciantes que receberem este tipo de documento autorizando compras em nome do Funservir, devem imediatamente procurar o Funservir, para verificar se há ou não alguma compra em nome do fundo para o estabelecimento. Nilson Bittencourt cita que algumas empresas já entraram em contato com o Funservir, por serem vítimas dos golpistas. O caso deverá ser encaminhado à Polícia Civil, para que efetue investigação da autoria dos golpes. Mais uma vez, o Funservir pede atenção a todos os comerciantes, principalmente nos locais de venda de materiais de construção e tintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário