quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sicoob-Coopercred marca presença no 5º Aberto Catarinense de Golf

A Cooperativa apoia o 5º Aberto Catarinense de Golf, que será realizado neste final de semana (27 e 28/02), no Joinville Country Club.

O Sicoob-Coopercred é um dos apoiadores do 5º Aberto Catarinense de Golf, que será realizado neste final de semana (27 e 28/02), no Joinville Country Club. Quinze profissionais e 45 amadores participam da competição nas categorias feminina e masculina. O Country Club é único campo de golfe oficial de Santa Catarina e possui um sistema de drenagem que permite a realização do evento até com chuvas.

Segundo a assessoria de imprensa do evento, a jogadora joinvilense Geandra Zimmer e o diretor executivo da Confederação Brasileira de Golfe, John Byers já confirmaram presença. Na tarde do dia 27, Byers, apresenta um workshop sobre “Regras do golfe”. O encerramento será no dia 28 com um jantar dançante.

Para o diretor-presidente do Sicoob-Coopercred, João Arno Delitsch, o torneio é importante para o crescimento da cidade e da Cooperativa: “participamos de vários eventos com a intenção de ajudar a movimentar a economia local e ao mesmo tempo divulgar os princípios do cooperativismo e do Sicoob-Coopercred para todas as camadas sociais.”

O 5º Aberto Catarinense de Golf é uma realização do Grupo Novocom com patrocínio da Fundesporte, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Governo de Santa Catarina e apoio do Sicoob-Coopercred, Fukuoka, Golf & Lazer e TAM.


Serviço

O quê: 5º Aberto Catarinense de Golfe
Quando: 27 e 28 de fevereiro de 2009
Onde: Joinville Country Club - Estrada da Ilha, 4830 | Pirabeiraba | Joinville/SC

Informações: Joinville Country Club - Tel. (47) 3489-9600 | secretaria@sitejcc.com.br | http://www.sitejcc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário