quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Country Fair terá desfile e apresentará novidades do universo da moda western

Grifes e estilistas expoentes irão trazer com grande destaque tendências do segmento country durante o evento, que acontece entre 12 e 14 de março, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo

Por: Assessoria de Comunicações

De olho no mercado crescente da moda western, a Country Fair - Feira Internacional de Produtos Country e Fornecedores de Rodeio - está atenta às novidades ligadas ao mundo dos rodeios, setor que fechou 2008 com faturamento de R$ 3 bilhões. O que o público está vestindo, e o que é tendência nesse segmento, inclusive no exterior, terão importante vitrine e espaço para troca de experiências. O evento, realizado pelo Grupo CIPA em parceria com a Confederação Nacional de Rodeios (CNAR), também será uma grande oportunidade para divulgar produtos e serviços, além de aproximar profissionais, fabricantes, vendedores, compradores e patrocinadores do setor.

Entre os atrativos está o desfile organizado pela Photo Book. Na ocasião, os visitantes poderão conferir o que há de novo no vestuário country e o que poderá ser encontrado nos stands dos expositores. No dia 13 de março, o desfile contará com a participação de Natália Siqueira, vencedora do “Country Star”, da Band. Para o dia 14, já confirmou presença Aline Lima, filha de Chitãozinho e apresentadora do programa Terra Nativa, também da Band.

A BrazilRoxx Confecções, fabricante de calças jeans, jaquetas, tops e coletes diferenciados, levará para a feira peças bordadas, com aplicações em couro, peles exóticas (tilápia, jacaré, avestruz) e cristais. “Nos Estados Unidos, a procura do público por nossas coleções é muito grande. Por isso, decidimos lançá-las na Country Fair”, diz Roseli Pileggi, proprietária da confecção. A marca, que há 6 anos exporta para mais de 10 países, abre as feiras country de Denver e Huston, nos EUA, além de vestir uma das musas do mundo country, Reeba McEntire. A grande novidade para a Country Fair será a coleção masculina, composta por calças jeans e camisas.

Outra presença confirmada é da fabricante de bonés personalizados, Bonett. A empresa, que tem sede na “capital brasileira do rodeio”, Barretos-SP, tem no mercado country e rural sua maior atuação. Hoje, a empresa possui licença para comercialização de marcas conhecidas no mundo dos rodeios, como a Cowboy Forever e a PBR. Especialmente para a Country Fair, foi criada uma nova coleção de bonés. Será também lançada no evento uma marca própria – a Top Bulls, que contará com calças, camisas, bonés, carteiras e até relógios, tudo inserido no estilo country.

No Brasil, o setor country reúne hoje um público estimado de 30 milhões de apaixonados de todas as classes sociais, com 1.200 rodeios por ano, além de gerar 240 mil empregos diretos e indiretos anualmente. Inserida nesse cenário, a Country Fair é um importante elo apoiador deste setor, que se destina aos profissionais do rodeio, empresários do setor, organizadores de festas, prefeituras, lojistas e simpatizantes do estilo em geral.

A Country Fair - Feira Internacional de Produtos Country e Fornecedores de Rodeio, será realizada de 12 a 14 de março, das 13h às 21h - visitação franca, no Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, na cidade de São Paulo. Também será oferecido transporte gratuito - vans do metrô Jabaquara - Rua Nelson Fernandes, 400. Mais informações www.feiracountry.com.br ou (11) 5585-4355.

Atrações:

Brazilian Country Dance Challenge (Desafio Brasileiro de Dança Country) - Primeiro campeonato de dança country realizado na América Latina seguindo a base das regras da UCWDC (United Country Western Dance Council);

Rainha Country Fair - Concurso de beleza que elegerá a mais bela cow-girl;

Country Fashion Day - Desfile de moda country para apresentar as coleções e novidades;

Oficinas de Dança Country - Serão realizadas oficinas de dança country, práticas com linedance e two step, além de palestras sobre dança country para competição, regras da UCWDC e um Meeting para o Brazilian Country Dance Challenge.

SERVIÇO

Country Fair – Feira Internacional de Produtos Country e Fornecedores de Rodeio
ENTRADA FRANCA e transporte Gratuito: Vans do metrô Jabaquara (saída Rua Nelson Fernandes, 400).
Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo (SP)
Dias 12 a 14 de março: das 13h às 21h
Mais informações: www.feiracountry.com.br ou telefone (11) 5585-4355

Nenhum comentário:

Postar um comentário