terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Copa Lord homenageia "Festa das Flores"

A tradicional Festa das Flores de Joinville será homenageada neste sábado, dia 21, no desfile da escola de samba Embaixada Copa Lord, do carnaval de Florianópolis --SC. Com o enredo "Canopus - A Estrela de Alexandrina Brilhando por Santa Catarina", o desfile destaca as diversas etnias que constituíram a história do estado catarinense, entre elas: açoriana, alemã, italiana e japonesa.

A escola apresentará quatro carros alegóricos. O terceiro será enfeitado com uma enorme carroça, repleta de flores. Ele trará, tipicamente trajadas, a rainha da Festa das Flores 2008, Suélen Carolini de Paula, e suas princesas: a primeira princesa, Francielle Trapp; e a 2ª princesa, Natalia Caroline Hoppe Reinert.

Para Mª Ivonete P. da Silva, presidente da Promotur, Fundação de Promoção e Planejamento Turístico de Joinville, a participação da rainha e princesas da Festa das Flores no desfile vai valorizar, sobremaneira, a festa que já tem sua 71ª edição confirmada para acontecer entre os dias 18 e 22 de novembro deste ano.

A Embaixada Copa Lord foi a grande campeã entre as escolas de samba do carnaval de Florianópolis em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário