segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Alameda Quality Center traz Julio Iglesias para Bauru

O cantor espanhol Julio Iglesias desembarcará em Bauru para se apresentar na Série Grandes Nomes do Alameda Quality Center, centro de alimentação, serviços e entretenimento. O show, em comemoração aos seus 40 anos de carreira, acontece no dia 12 de março, às 21h e será precedido por um jantar, servido à partir das 18h30.

A promoter Fernanda Barbosa, confirmada para o evento, será responsável pelo convite e presença de celebridades, que desfrutarão de coquetel antes do show. Com o objetivo de incentivar o fomento à cultura através da música, a Série Grandes Nomes leva consagrados artistas ao palco do Alameda, que já contou com shows de Miucha, Marina Lima, João Bosco, Dionne Warwick, entre outros.

Considerado o artista mais popular do planeta, Julio Iglesias já vendeu mais de 250 milhões de discos em 14 idiomas e gravou 77 álbuns ao longo de sua carreira. Dentre os prêmios conquistados, Julio entrou no Guinness World Book Of Records (1983) como o cantor que mais discos vendeu em várias línguas na história da música. Sua voz grave e o romantismo de suas músicas já embalaram muitas histórias de amor.

Sobre Alameda Quality Center

O Alameda Quality Center é um amplo e moderno centro de alimentação, serviços e entretenimento em Bauru- SP. O complexo reúne gastronomia de alta qualidade, serviços de conveniência, empório, playground, loja de presentes, posto de gasolina, entre outros serviços. Existe uma grande preocupação com a qualidade e a maior parte dos produtos e serviços é exclusiva.

A alimentação atende a todos os gostos por ser bastante diversificada. Na área de entretenimento, além de uma extensa agenda de atrações musicais, performances teatrais, jogos e exposições durante todo o ano, o empreendimento possui quatro salas de cinema, com a cerificação THX (By George Lucas Ltda).

O local foi concebido para atender pessoas de diversos perfis que desejam refeições rápidas, lanches, almoços, jantares, cafés, chá da tarde, happy hour ou mesmo uma balada até mais tarde. A localização do Alameda Quality Center foi estrategicamente definida, a cinco minutos do centro e de todas as Universidades de Bauru , situada no centro do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário