sexta-feira, 26 de junho de 2009

Atmosfera de beleza e fantasia


Sede da Loja Morana em Jaraguá do Sul apresenta um ambiente criado para ser atraente sem fugir da qualidade da referência de suas filiais internacionais. Na cidade catarinense, a rede oferece um lugar aconchegante com o olho nas clientes.

Por: Redação
Foto: Rafael Günther

Presente em mais de 90 pontos de venda no Brasil e também em Portugal e Estados Unidos. A Rede Morana atua no segmento de acessórios femininos, um setor em expansão com o crescimento da participação das mulheres no mercado de trabalho.

Através de pesquisas no Brasil e no exterior, foi possível chegar à arquitetura final da loja Morana, com objetivo de torná-la atraente e geradora de vendas. Todos os detalhes foram cuidadosamente estudados, agregando ao projeto também a tendência do consumo emotivo, para tornar o estabelecimento único no segmento. Uma atmosfera de beleza e fantasia satisfaz sonhos e desejos do universo feminino, em peças que vão do básico ao sofisticado.

Aliado ao projeto arquitetônico da franqueadora, que deve ser seguido obrigatoriamente, em todos os seus detalhes esteve presente, o escritório de Arquitetura e Design Casa_D atuando com a Gerência e Execução da Obra.

Segundo a proprietária “elas souberam dar vida à loja” cuidando de cada detalhe, formando uma parceria perfeita com a franqueadora, que resultou nesta loja linda, que agrada e gera bem estar aos clientes e os torna satisfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário