sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnamboriú garante a folia em Balneário

Nem tristeza, nem chuva e muito menos o mau humor vão conseguir mudar os caminhos da alegria, neste carnaval. Além das inúmeras promoções pela cidade, o grande agito da praia será a primeira edição do Carnamboriú 2009. Muitas atrações totalmente gratuitas estarão envolvendo turistas e moradores de todas as idades em dois locais da praia, no Pontal Norte, com o palco fixo e diversas atrações, e no centro, com a passagem do trio elétrico. O fechamento da folia ficará por conta do grande show nacional com a banda Jota Quest, que promete reunir milhares expectadores no canto norte da praia a partir das 21 horas de terça-feira, dia 24, divulgando hits de sucesso como “Encontrar Alguém”, “Na Moral” e “Dias Melhores”.

A programação começa no sábado, às 17 horas, no palco do Pontal Norte com um grande show voltado às crianças, até às 20 horas. Serão momentos de muita descontração num mundo de fantasia e divertimento com diversas apresentações, recreação, jogos, pintura de rosto e várias brincadeiras.

No mesmo dia, a partir das 20 horas, o público jovem e adulto também terá descontração garantida. Até às 23h, estará no mesmo palco o grupo Botequim do Samba promovendo a folia na praia com muito brilho, cor, dança, show musicais com instrumentistas, passistas e mulatas. Haverá apresentação de samba raiz e pagode, show afro, axé, puxadores de samba, entre outros. Já o grupo de pagode Destaque do Samba entra logo em seguida, para divertir os foliões até à 1 hora da madrugada.

No centro, a festa do primeiro dia do Carnamboriú inicia às 21 horas com a saída do trio elétrico na orla, nas proximidades da rua 2500. Sob muito ritmo e alegria, os puxadores da Evidence Band Show estarão levando os foliões pela areia até próximo à Avenida Alvin Bauer. E tem muito mais, acompanhe a programação:

21/2 (sábado)
17 às 20h - Palco Pontal Norte - Matinê Infantil com brincadeiras e recreação
20 às 23h - Botequim do Samba com diversas atrações
23 às 1h - Destaque do Samba
21 à 1h - Trio Elétrico com Evidence Band Show na Orla da Praia, entre Rua 2500(saída) até Alvin Bauer

22/2 (domingo)
17 às 20h - Palco Pontal Norte - Matinê Infantil com brincadeiras e recreação
20 à 1h - Palco Pontal Norte - Evidence Band Show

23/2 (segunda)
18 às 22h - Palco Pontal Norte - Botequim do Samba
22 à 1h - Palco Pontal Norte - Destaque do Samba
21h à 1h - Trio Elétrico com Evidence Band Show na Orla da Praia, entre Rua 2500(saída) até Alvin Bauer

24/2 (terça)
22h - Palco Pontal Norte - SHOW NACIONAL COM JOTA QUEST

Nenhum comentário:

Postar um comentário