quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Atmosfera especial no Carnaval do Kiwi Bar


Clube/restaurante da Praia Brava fará nove dias seguido de festa, com atrações nacionais e internacionais da música eletrônica e black music

ITAJAÍ (SC) – O período de carnaval pede boa música, atmosfera de alegria, serviço especializado e programação que vise o bem-estar e momentos de diversão. O Kiwi Bar montou atividades que superam todas estas expectativas. As baladas iniciarão já nesta sexta-feira (20/2) e irão diariamente até o sábado da semana seguinte (28/2), com festas diárias. No cardápio musical, sons eletrônicos e hip-hop feitos por DJs e cantores de renome internacional. O clima garantirá o que se vê pela Praia Brava na estação mais quente do ano. Gente bonita, descolada, corpos e mentes no ritmo do Verão.

A abertura do Carnaval no Kiwi Bar será com o sunset do DJ Binho C.A., da agência Play. No mesmo dia (20/2), porém já à noite, o ritmo que invadirá a pista será a black music do rapper Thaíde. O DJ residente Naomi também embalará a moçada. No sábado (21/2), a atração é o sunset com o projeto Sax Fashion, de Gavinha e Deschamps.

Quem se apresenta no domingo (22/2) é o DJ Moretts, de Hong-Kong, com o brasileiro Conrado. À noite, Negra Li retoma o palco em mais uma participação especial na programação do Kiwi Bar. A estrela da música brasileira é figura fácil no clube/restaurante da Praia Brava.

A atração da segunda-feira (23/2) será a festa do pôr-do-sol com o DJ Oliver, renomado profissional das pick-ups em Ibiza. Na terça (24/2), o Kiwi receberá o Guided By Fun liveshow. Na quarta e quinta (25 e 26/2) os sunsets ficarão a cargo de Gavinha. Já sexta-feira (27/2), os integrantes do Born2House, mais DJs Leo S e Arnaldo Amaral garantirão a alegria dos descolados de plantão. A cena se repetirá no sábado, também durante o pôr-do-sol. As atrações de sunset estão previstas para começar sempre às 18h.

No mesmo sábado (28/2), a temporada de verão se encerra no Kiwi Bar com a White Party. O convidado da festa é o DJ residente do Clube Lotus de Punta del Leste, Fernando Picón.

Nenhum comentário:

Postar um comentário