segunda-feira, 2 de março de 2009

Glória Pires estrela campanha publicitária da Döhler

Uma das mais conhecidas estrelas da televisão brasileira, a atriz Glória Pires é a nova garota-propaganda da indústria têxtil Döhler, de Santa Catarina. Ela participa da campanha publicitária da marca, que vai para as páginas de 12 revistas brasileiras a partir deste mês. Até setembro, 54 anúncios serão publicados em revistas como Caras, Contigo, Cláudia, Manequim e Minha Novela. Estudo realizado pela agência D/Araújo Comunicação, criadora da campanha, revelou que a atriz tem o perfil ideal para divulgar a marca da empresa. De acordo com esse estudo, as consumidoras admiram a atriz por qualidades como o fato de ser uma mulher madura e bem-sucedida, que sabe conciliar a vida profissional com os cuidados com a família.

A campanha publicitária começa no período em que o filme "Se Eu Fosse Você 2", protagonizado por Glória, é sucesso de bilheteria em todo o país. O filme já foi visto por mais de 5 milhões de espectadores. Para o diretor comercial Carlos Alexandre Döhler, a escolha da atriz foi uma grande sacada: "Não temos dúvida de que será um sucesso. A campanha ficou muito bonita". Investir em publicidade, segundo ele, ajuda a manter a marca da empresa "presente na cabeça do consumidor" e é uma das ferramentas para combater a crise econômica.

A campanha apresenta a Glória em momentos do dia-a-dia: no café da manhã, depois do banho e descansando em sua cama. "Os artigos de cama, mesa e banho se encaixam perfeitamente na vida de uma família, acompanhando-a em vários momentos, da manhã até a noite. Buscamos explorar nas peças as características de uma novela", explica Alexandre Guedes, diretor de criação da D/Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário