quinta-feira, 19 de março de 2009

PID abre inscrições para natação

Na próxima semana, vão abrir as inscrições para as aulas de natação do Programa de Iniciação Desportiva - PID - da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej). As vagas são limitadas e destinadas somente a alunos da rede pública de ensino nascidos em 1997,1998 e 1999.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem estar acompanhados de um responsável maior de 18 anos e trazer certidão de nascimento ou carteira de identidade, atestado de matrícula e/ou frequência. Cada responsável terá direito de inscrever apenas uma criança, a não ser que sejam irmãos.

As inscrições serão feitas por ordem de chegada na sede da Felej, localizada na Arena Joinville, rua Inácio Bastos, 1084, bairro Bucarein, das 9h às 17h, ou até preencherem as vagas. As aulas e inscrições são gratuitas. Na Escola de Natação C3, serão disponibilizadas 60 vagas e a data da inscrição é na quinta-feira (26/03). No Ielusc/Bom Jesus, são 75 vagas com matrícula na sexta-feira (27/03).

Para os alunos de escolas públicas que participaram das aulas de natação do projeto na Univille e Ielusc, até novembro de 2008, a rematrícula estará aberta nos dias 23 e 24 de março (segunda e terça-feira), das 9h às 17h, também na sede da Felej. Estes alunos também devem estar acompanhados de um responsável maior de 18 anos e munidos dos documentos já citados acima.

Serviço:

Dias da inscrição para cada local onde serão realizadas as aulas:

* Escola de Natação C3 - 60 vagas - Dia 26 de março (quinta-feira)
* Ielusc/Bom Jesus - 75 vagas - Dia 27 de março (sexta-feira)
* Rematrícula (para os alunos de escolas públicas que participaram das
aulas de natação do projeto na Univille e Ielusc até novembro de 2008) -
Dias 23 e 24 de março (segunda e terça-feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário