segunda-feira, 23 de março de 2009

Unhas artísticas de graça na Fundamas

Uma das modas do momento para o público feminino é a decoração das unhas com pinturas artísticas. A Fundamas em duas de suas unidades, nos bairros Itaum e Aventureiro, oferece este curso para a comunidade. A decoração de unhas artísticas é parte integrante do curso de Manicure e Pedicure. As interessadas em fazer o curso precisam conferir nas respectivas secretarias quais as datas de inscrição das novas turmas.

O curso de manicure, pedicure e unhas artísticas é ministrado em 300 horas e proporciona conhecimentos teóricos e práticos em relações humanas no trabalho, procedimentos gerais em técnicas de anatomia das unhas, como: lixar, modelar, retirar cutículas e esmaltar com técnicas convencionais e artísticas além de eliminar calosidade e massagear os pés.

Decoração de unhas "grátis"

As moradoras das proximidades dos dois bairros podem aproveitar - gratuitamente - o serviço de manicure, pedicure e unhas artísticas nas unidades da Fundamas do Itaum e Aventureiro. Para isso, basta comparecer nos horários de cursos e conferir com a professora se alguma aluna está disponível para fazer o serviço.

Confira os locais com os horários das aulas:

* Fundamas/Cesita -Centro Educacional e Social do Itaum
- Aulas de segunda à sexta-eira, das 14 às 17 e das 19 às 22 horas.
Rua Monsenhor Gercino, 1040 -Itaum - one: (47) 3436.033

* Fundamas/Cesavi - Centro Educacional e Social do Aventureiro/Iririú
- Aulas de segunda à sexta-feira, das 14 às 17 e das 19 às 22 horas.
Rua Iririú, s/n - Iririú (ao lado da loja Milium) - Fone: (47) 3427.1828

Nenhum comentário:

Postar um comentário