terça-feira, 24 de março de 2009

IPPUJ realiza Seminário "Avaliando o Presente e Pensando o Futuro"

O IPPUJ - Instituto de Pesquisa e Planejamento para o Desenvolvimento Sustentável de Joinville -, realiza nesta quarta-feira (25/3), às 8 horas, na sala do Colegiado da Prefeitura de Joinville, o 1º Seminário Interno com o tema: "Avaliando o Presente e Pensando o Futuro".

O evento busca oportunizar o debate sobre os projetos em andamento, instigando o enriquecimento da produção técnica, através da interdisciplinaridade das áreas de conhecimento envolvidas nos trabalhos e valorizando a diversidade de idéias.

O conteúdo adquirido a partir desta discussão interna servirá de subsídios para o desenvolvimento dos Seminários Externos que a Fundação pretende realizar junto à comunidade de Joinville, objetivando planejar a cidade para os desafios do Século 21.

No Seminário serão abordados temas como: Projetos Linha Verde - Programa Fonplata, Projeto Orla, Plano Diretor e Leis Complementares, Reuniões do PPA com a comunidade, entre outros. As palestras serão ministradas por técnicos e especialistas da Fundação IPPUJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário