sexta-feira, 20 de março de 2009

Filha de barítono legendário se apresenta em Joinville

A primeira edição do Domingo Musical com Arte e Cultura, organizado pela Sociedade Cultural Alemã de Joinville, vai trazer a Joinville, Barbara Hillebrand Cordes, filha do legendário barítono operístico Marcel Cordes. Ela se apresenta junto com Dietrich Hillebrand, no dia 5 de abril, às 10h30, na Casa da Memória, na Rua XV de Novembro, 1000.

Os músicos chegam em Joinville no dia 4 de abril. Na segunda-feira (6/04), eles darão uma palestra sobre a história de música a partir das 18h, na Lírica. Bárbara começou estudando piano, mas preferiu seguir os passos do pai. Soprano, cantou em muitas óperas e em inúmeros concertos e recitais na Alemanha e em outros países.

Dietrich, desde muito cedo, mostrou talento musical e foi admitido na Escola de Musical de Regensburg e no mundialmente famoso Coro "Regensburger Domspatzen". Foi contratado como solista de voz branca para o famoso Festival de Salzburg e também grava programas radiofônicos. Estudou na "Musikhochschule de Munich nas especialidades de violino,composição, direção de orquestra e dramatugia operística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário