segunda-feira, 16 de março de 2009

Havan lança Campanha Inverno 2009


Estrelada por modelos da Ford Models SC, Campanha estreia nesta segunda-feira

A Havan lança com otimismo sua Campanha Inverno 2009, nesta segunda-feira, dia 16, em Santa Catarina e no Paraná. A expectativa da rede é aumentar em 50% as vendas em relação ao mesmo período em 2008. O número foi projetado a partir dos resultados obtidos nas lojas Havan nos últimos dois meses, frutos de uma estratégia agressiva adotada pela rede para driblar a crise. "Apostamos em vender produtos de alta qualidade a preços mais acessíveis", conta Luciano Hang, diretor da Havan, destacando também a abertura de quatro novas lojas no último ano.

Para retratar o tema urbano, a Havan resolveu prestigiar a cidade onde nasceu, filmando e fotografando a Campanha Inverno 2009 nas ruas centrais e principais pontos turísticos de Brusque, na última quinta-feira, dia 5. Locais como as fachadas do Santuário e do Museu de Azambuja serviram de pano de fundo para a gravação e captação de imagens. Para ficar tudo em casa, a Havan contratou os modelos Patrick Schreider e Isadora Odebrecht da Ford Models Santa Catarina, diferente de campanhas anteriores, quando trabalhou com estrelas globais.

Produzida pela Solução Comunicação, agência da Havan, a Campanha Inverno 2009 terá veiculação em jornais, outdoors, revistas de circulação nacional, rádio, TV, lojas da rede, encartes e sacolas.

Moda feminina e masculina Havan

A moda feminina da Campanha Inverno 2009 Havan foi criada a partir de tons violáceos, mesclados com nuances de café e coral, além dos básicos preto e branco. O xadrez e as listras também estampam peças versáteis. As modelagens mais secas, no estilo montaria, predominam nas calças. As blusas são valorizadas por muitos babados, evidenciando a camisaria. A influência da moda indiana aparece em batas e caftas. Casacos 7/8 confeccionados em tricô fazem parte da coleção feminina da Havan, para aquecer a estação.

As listras e os xadrezes também estão presentes na moda masculina da Campanha Inverno 2009 Havan, além da tradicional risca de giz. Os casacos e jaquetas foram trabalhados em tricô e tecidos como sarja e nylon. Os jeans aparecem em lavagens mais escuras, com detalhes amassados e lixados. A linha social traz paletós de veludo canelado e camurça, além de muita camisaria. As cores predominantes para a coleção masculina da Havan são os tons crus, como o bege e o cáqui, que contrastam com os vermelhos e verdes.

Foto: Thiago Bellini

Nenhum comentário:

Postar um comentário