terça-feira, 24 de março de 2009

Galerias pluviais são desobstruídas em toda cidade


Por: Alexandre Velame
A Secretaria de Obras iniciou trabalhos de recuperação de galeria na Rótula da Integração entre os municípios de Camboriú e Balneário Camboriú, como medida para qualificar a capacidade de drenagem no bairro dos Estados e minimizar os transtornos com alagamentos para os moradores. Já os serviços de limpeza com hidrojato ocorreram em galerias pluviais em toda a cidade.

A recuperação da galeria na Rótula da Integração, na divisa entre o distrito do Monte Alegre, em Camboriú; com o bairro dos Estados, em Balneário Camboriú; foi fiscalizado pelo Secretário de Obras, Valmir Pereira. Os projetos relativos à macrodrenagem das diferentes localidades são viabilizados pelo prefeito Edson Piriquito com busca de recursos junto ao governo federal.

Nessa sexta-feira (20) a equipe de Obras trabalhou ainda com a limpeza de galerias e instalação de bocas de lobo na rua Israel, no bairro das Nações; estabilização das infiltrações na rua Blumenau, no bairro dos Municípios; confecção de caixas de inspeção na rua Dom Luiz, no bairro Vila Real e serviços gerais de manutenção no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário