No Youtube, clipe tem mais de 1 milhão de views em 1 mês
O Jota Quest sempre esteve presente na internet: no MySpace, em seu canal no Youtube, na comunidade de fãs no Orkut e, claro, no site oficial. A banda usa cada vez mais esses espaços para se comunicar com o público e por isso mesmo reformulou o site, que estréia com novidades dia 17 de março.
A primeira delas é seção “Sala Especial”, que no lançamento vai apresentar duas novas versões de “Vem Andar Comigo” para ouvir em streaming. Uma produzida pela banda e outra pelo canadense Ashley Slater, que participou de várias faixas em “La Plata”. Fora isso, haverá um making of das gravações e também uma nova edição do clipe produzida especialmente para a ocasião. A versão “oficial” do clipe teve mais de 1 milhão de views em 1 mês no canal da banda no Youtube.
O site do Jota Quest (www.jotaquest.com.br) trará toda a discografia e vídeografia da banda para ouvir e assistir em streaming, bootlegs com versões alternativas das músicas, todos os clipes, J.Q. Player, uma rádio com 4 horas de músicas escolhidas pelos integrantes, blog, biografia completa, agenda, fotos, registros de fãs e links com matérias publicadas na imprensa e veiculadas na TV. Além disso, durante alguns shows, em tempo real, serão veiculados vídeos pelo Ustream (o mesmo usado por Barack Obama para transmitir sua posse) com trechos das apresentações e fotos no Flickr.
Na “Sala Especial” sempre terá um especial sobre uma música: clipe, vídeo, partitura, e etc. Na estréia, a música será “Vem Andar Comigo”. Além das novas versões, estará disponível um vídeo com Marco Túlio tocando a versão instrumental no violão e também uma promoção de lançamento - “Vem Andar com o Jota”, que levará o ganhador para um show da banda em algum lugar do país. Mais informações no site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário