segunda-feira, 16 de março de 2009

Badejo e Piratas são os campeões do Campeonato Paralelo de Futebol de Areia


Depois de 38 jogos disputados nas areias da praia central de Balneário Camboriú, o 29º Campeonato Paralelo de Futebol de Areia chega ao fim. Na noite deste último sábado (14), duas partidas equilibradas e de poucos gols revelaram os campeões nas categorias Veteranos e Oficial do 29º Campeonato Paralelo de Futebol de Areia.

O primeiro jogo foi entre a equipe de Blumenau, o Piratas e a representação de Brusque, o Marasmo, na categoria Veteranos. O Piratas entrou em campo com o favoritismo e com a missão de levantar a taça depois de 3 anos sem se classificar para uma final.

Aos 15 minutos do 2º tempo, Wander, camisa 07, fez o gol do título do Piratas. Com a vitória, o time Blumenauense já acumula 9 títulos no campeonato. Na categoria Oficial, mais um jogo entre as cidades de Brusque e Blumenau. Em campo as equipes do Piratas e Badejo.

Um jogo equilibrado em que só se conheceu o campeão no 2º tempo da prorrogação. Badejo sagrou-se campeão com gols de Renato Mesquita e do goleiro Leandro Leal. Há três anos consecutivos, a equipe do Badejo tinha ficado com o vice-campeonato. Com o título, a equipe agora é pentacampeã desta competição.

O 29º Campeonato Paralelo de futebol de areia de Balneário Camboriú foi organizado pela Liga Balnear de Futebol com apoio da Fundação Municipal de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário