terça-feira, 17 de março de 2009

Celebre seu casamento à beira da praia

Romantismo e o visual paradisíaco do litoral catarinense são os ingredientes do Ponta dos Ganchos para um casamento luxuoso e inesquecível

Escolher o lugar para a realização do casamento não é uma tarefa fácil para os noivos. A decisão, que envolve o início de uma nova etapa de vida, vem acompanhada pelo desejo de realizar grandes sonhos e tornar o momento uma data inesquecível. Nesta busca pelo melhor lugar, a praia é a opção certa para os casais que procuram sair dos casamentos convencionais e, ao mesmo tempo, trazer um clima completo de romantismo.

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, banhado pelo esplendoroso mar da Costa Esmeralda, em Governador Celso Ramos (SC), conta com o reconhecimento de ser um Resort Relais & Chateaux e uma das maiores referências do turismo de luxo no país. A beleza natural e paradisíaca do resort, o clima de romance que faz parte de sua concepção e a experiência em receber noivos e convidados para casamentos com o mais autêntico clima praiano torna o Ponta dos Ganchos a escolha ideal para a realização do dia mais importante na vida do casal.

Para dizer o ‘sim’ diante de um cenário embalado pelos sons do mar, a natureza e a iluminação de um encantador por-do-sol, o casal pode decidir entre as 2 opções de casamentos realizados no Ponta dos Ganchos.

Aos noivos que sonham com uma cerimônia reservada e sem a agitação das grandes festas que acompanham as bodas, o resort oferece o Casamento Privée. Realizado para no máximo 8 pessoas, incluindo o casal, a cerimônia especial acontece na charmosa ilhota localizada em frente à praia.

O píer que liga a praia à ilha dá início ao novo caminho trilhado pelos noivos. Na ilha, o casal é recepcionado pelas flores, arranjos naturais e velas acesas que dão o tom tropical na decoração do gazebo e a champagne, que brinda a importância do momento para todos os presentes.

O pacote para o Casamento Privée para os noivos inclui:

- 2 massagens ou tratamentos no SPA Dior;
- Serviços de cabeleireiro, manicure / pedicure e maquiador para a noiva;
- Tradicional buquê de rosas;
- Cerimônia de casamento na ilha, incluindo a decoração;
- Champagne Veuve Clicquot até o início da celebração;
- Fotógrafo;
- Jantar na ilha para os noivos e convidados.

Para a noite de núpcias, o casal será recebido por uma decoração especial no bangalô e um presente de casamento dedicado aos noivos pelo Ponta dos Ganchos. Pela manhã, os recém-casados podem degustar um maravilhoso café da manhã servido no bangalô. A estadia mínima para este pacote é de 4 noites e todos os convidados devem estar hospedados no hotel.

Aos casais que desejam compartilhar a alegria da união com mais convidados, o Ponta dos Ganchos realiza um elegante Casamento Tradicional. Para tanto, é necessário reservar, por um período mínimo de 2 dias, os 25 bangalôs disponíveis no resort. Desta forma, é possível hospedar 54 do total de 140 convidados que podem participar do enlace, dentro da proposta de evento elaborada pelo Ponta dos Ganchos.

O casal tem livre escolha para decidir pelo melhor local para a cerimônia, que pode acontecer tanto na ilha como na praia, com uma estrutura de tendas. A festa pode acontecer no restaurante do Ponta dos Ganchos ou na praia, em um harmonioso clima de luau, com iluminação especial, músicos, DJ e tudo que os noivos sonharem. No quesito menu, os convidados se deliciarão com as criações exclusivas do chef Luis Salvajoli, responsável pela alta gastronomia do Ponta dos Ganchos.

Para curtir o momento de privacidade do casal, ao adentrar no bangalô para a noite de núpcias, os eternos apaixonados encontrarão um clima de romantismo sem igual. Velas ao redor da cama, pétalas de rosas, roupões personalizados com as iniciais dos noivos e champagne com morangos e chocolates são alguns dos preparativos que o Ponta dos Ganchos pode oferecer dentro do pacote.

Após a noite de núpcias, os recém-casados não precisam ter pressa. Para que possam descansar e continuar desfrutando o resort, o Ponta dos Ganchos presenteia o casal com uma diária extra.

Para o Ponta dos Ganchos, os momentos especiais devem ser eternizados. Por isto, para a comemoração das bodas de papel, o casal poderá curtir o relacionamento e trazer as boas lembranças do primeiro ano de casamento durante as 2 diárias ofertadas como presente especial.

SERVIÇO:

Mais informações e reservas com departamento de reservas do Ponta dos Ganchos: e-mail reservas@pontadosganchos.com.br e telefone: (48) 3953-7000.

Governador Celso Ramos – Santa Catarina - Brasil
Website: www.pontadosganchos.com.br
E-mail
reservas@pontadosganchos.com.br
Fone +55 48 3953-7000
Fax +55 48 3953-7046
Toll Free 0800 64 333 46

Nenhum comentário:

Postar um comentário