quarta-feira, 18 de março de 2009

Inscrições abertas para curso gratuito de Iniciação Profissional em Logística

Pensando no desenvolvimento social da região de Blumenau, a Riffel - fabricante catarinense, especializada no segmento duas rodas -, reforça sua iniciativa como parceira do Projeto Pescar, oferecendo curso gratuito de Iniciação Profissional em Logística, realizado na sede da empresa. As vagas para a turma de 2009 ainda estão abertas e o prazo para inscrição irá até o fim desta semana.

Focado em meninos e meninas, entre 15 e 18 de baixa renda da cidade, para se inscrever, basta o candidato comparecer à sede da Riffel, munido de RG, CPF e comprovante de residência. Após essa etapa, o jovem passa por uma entrevista de avaliação e recebe a aprovação de ingresso no programa. O Projeto Pescar - Unidade Riffel está em sua 10º edição e já formou mais de 130 jovens.

Sob orientação do idealizador do projeto, Bryan Caldas do Nascimento, palestras e workshops são ministrados por voluntários internos e externos, vindos de instituições, universidades, órgãos públicos e empresas do setor. Por meio de aulas teóricas e visitas técnicas a cada departamento da Riffel, os alunos vivenciam as principais atividades na área da logística. Uma cerimônia formal marca o encerramento do curso, na qual também são entregues os diplomas de capacitação profissional aos jovens pela diretoria da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário