quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

NúcleoJovem lança site com pesquisas, comportamentos e tendências dos jovens

Fonte de informação relevante, principalmente, para agências e anunciantes interessados em se relacionar com os jovens consumidores, www.njovem.com.br será um grande banco de pesquisas com estudos feitos no Brasil e no mundo sobre o mercado jovem, incluindo os três grandes estudos realizados pelo próprio NúcleoJovem e suas sondagens inéditas e periódicas.

Especialista em falar com a juventude brasileira, o NúcleoJovem da Editora Abril passa a compartilhar sua expertise e informações preciosas sobre este universo por meio de seu novo site njovem. Com informações sobre mercado, pesquisas, comportamento e tendências, o www.njovem.com.br entra no ar com a missão de ser a maior fonte de conteúdo especializado nestes consumidores e, consequentemente, a melhor referência para agências e anunciantes interessados em se relacionar com este público. Diante deste objetivo, o njovem possui um grande banco de dados com pesquisas produzidas em todo o mundo e estudos exclusivos do NúcleoJovem. Um blog especial aprofunda as questões levantadas nessas pesquisas e mostra os caminhos que podem ser seguidos a partir dos seus resultados.

No novo www.njovem.com.br, também é possível acessar todos os detalhes de Novos Consumidores 1 que, em 2005, revelou as 10 Tendências de Consumo Jovem; a íntegra do estudo 7 Ferramentas, de 2007, cuja proposta foi identificar as diversas ações inovadoras pelo mundo capazes de fazer a diferença para as empresas na hora de atingir o jovem, e os principais resultados de Novos Consumidores 2, realizada em 2008, mapeando a relação desta turma com os formatos publicitários. Resgatando os princípios do YTrends, sucesso do próprio NúcleoJovem que apresentava mensalmente as preferências dos jovens consumidores, o www.njovem.com.br contará ainda com sondagens periódicas que revelarão a visão desta galera sobre temas como vestuário, higiene, beleza, bebidas, alimentos, automóveis, mercado financeiro, tecnologia, educação e meio ambiente.

Para agências de publicidade e marketing e empresas interessadas em se relacionar com os jovens consumidores, o njovem mostra ainda soluções eficazes para estabelecer, de fato, uma comunicação com eles. No www.njovem.com.br, é possível conferir diversos projetos customizados desenvolvidos com sucesso pela área de Projetos Especiais do Núcleo para grandes anunciantes, como Pepsi e Petrobras. No canal Oportunidades, o NúcleoJovem ultrapassa os limites de suas revistas e sites e destaca os formatos que aproximam ainda mais as marcas com os jovens, levando até eles conteúdo, informação e entretenimento, como é o caso dos eventos proprietários NoCapricho, da Feira Guia do Estudante e do School Games Cup Mundo Estranho. São projetos em aberto que os clientes podem optar em patrocinar ou apoiar.

NúcleoJovem

O NúcleoJovem da Editora Abril é responsável pela publicação das revistas Superinteressante, Capricho, Mundo Estranho, Loveteen, Aventuras na História, Guia do Estudante e Almanaque Abril. Ele é especialista em falar com o universo jovem, na linguagem que seus integrantes usam e entendem. São décadas de contato diário com os interesses, preocupações, medos, expectativas e desejos de adolescentes e jovens adultos, trabalhando todos os dias para estar por dentro de tudo o que acontece neste segmento.

Além disso, ele usa este conhecimento para apresentar as melhores idéias e ferramentas para mercados que atendem e trabalham diretamente com jovens e buscam conquistar as mentes e emoções deste público. Assim, o NúcleoJovem lida com o jovem onde ele estiver por meio de revistas, sites, celular, eventos e ações cross-media. Seu diferencial é ter uma equipe altamente interessada e comprometida em gerar informação relevante e de qualidade para esse público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário