segunda-feira, 30 de julho de 2012

Feira de Oportunidades abre espaço para atrações musicais e grupos folclóricos


Sempre buscando ressaltar talentos da região, Jaraguá do Sul terá um final de semana com programação eclética

Com o objetivo de prestigiar artistas locais e entreter expositores e visitantes, a Feira de Oportunidades Viacredi, em todas as suas edições, apresenta diversas atrações regionais, como grupos folclóricos e boa música.  Em Jaraguá, no final de semana dos dias 04 e 05 de agosto, não será diferente.

No sábado, as apresentações serão abertas pelo Grupo de Dança SCAR, às 15h10min, seguidos do Grupo de Dança Juvenil Escola Lilia Ayroso Oechsler, às 15h50min.  Mais tarde, além do Grupo Folclórico Regenwalde Tanzgruppe, categoria master, composto por casais, os presentes poderão acompanhar a Orquestra de Cordas Pequenos Vencedores, com trinta integrantes, entre 6 e 32 anos.

Alan Marcilio, coordenador de grupos folclóricos infantil e mirim, destaca a importância da Feira de Oportunidades: “Vários conhecidos falam muito bem da Feira. Sabemos que ela gera grandes oportunidades aos cooperados, que podem expor seu trabalho, e também proporcionam espaço artístico para grupos como nós”.

Para animar o almoço de domingo, às 12h, sobe ao palco a Escola de Música Harmonia, seguido da apresentação musical de Waldemar Mass no Bandoneon. Às 15h30min, a atração nacional, Leonan Freli. O gaiteiro infantil, com apenas 7 anos, já fez vários shows junto com o Michel Teló, inclusive, na apresentação que rendeu gravação do DVD “Na Balada”.

Com um repertório musical diversificado, a Banda Farenight, formada em 2007, encerra os dois dias de Feira, no sábado, às 22h, e no domingo, às 18h30min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário