segunda-feira, 23 de julho de 2012

Grupo GPOEX apresenta O Cavalinho Azul no Shopping Park Europeu


Mais um espetáculo vai encantar a criançada de Blumenau e região. Na próxima terça-feira, 24, os pequenos poderão conferir a peça teatral O Cavalinho Azul. A apresentação fica por conta do Grupo GPOEX, de Jaraguá do Sul e acontece no Hall de Eventos do Shopping Park Europeu, a partir das 19h. As crianças que prestigiarem a peça concorrerão a brindes que serão sorteados, ao final do espetáculo, pelos apoiadores do evento.

Através da história de Vicente, a apresentação trabalha valores como amizade. O menino decide sair pelo mundo à procura do cavalo de estimação, vendido por seu pai. Na sua ingenuidade, acredita que o pangaré é azul e na busca pelo animal encontra três músicos e um palhaço de um circo falido, que vê a oportunidade de enriquecer com o cavalinho de Vicente. Com a ajuda de uma amiga que conhece na viagem, Vicente sai em busca do animal em uma jornada de muita aventura.

O projeto é realizado pelo Park Europeu juntamente com a Green Multicom + Eventos e conta com o apoio do SESC, Colégio Castelo, Ortodontista Sabrina Zange, Art Sul Decorações, Stepway Escola de Idiomas, Subway, One Store Marisol, Ri Happy, Arcoplex Cinemas, Tecnofestas e Tecnofogos.

Serviço:

O quê: Teatro Infantil Parkinho
Quando: Todas as terças, às 19h
Local: Hall de Eventos (piso térreo)
Ingresso: Gratuito
Apoio: SESC, Colégio Castelo, Ortodontista Sabrina Zange, Art Sul Decorações, Subway, Stepway Escola de Idiomas, One Store Marisol, Ri Happy, Arcoplex Cinemas, Tecnofestas e Tecnofogos.
Shopping Park Europeu
Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).
***Estacionamento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário