sexta-feira, 6 de julho de 2012

Teatro infantil no Shopping Parque Europeu segue com o espetáculo “No país dos dedos gordos”


Foto referente à primeira apresentação da temporada teatral do shopping: "Lili reinventa Quintana"

A fantasia propiciada pelos livros infantis sai do papel e torna-se realidade no Shopping Park Europeu. Com duração de 18 semanas, a temporada teatral continua, na próxima terça-feira, 10, às 19h, com a apresentação da peça “No país dos dedos gordos”, de Rubem Alves. O trabalho será comandado pela Cia Alma Livre com a participação da atriz Mery Petty, uma das fundadoras do grupo.

O espetáculo conta a história de um mestre cuca que aparentemente surge para dar uma aula de culinária. Alegre e simpático vai contando, interpretando e preparando alguns quitutes em cena. A história se passa em um país em que todos tinham tempo e gosto para desenvolver artes e ciências que fazem alegrar o coração. No entanto, algo inesperado acontece no reino e assim, rei, rainha, bruxas e fadas se envolvem numa trama incrível em que a cura de uma deformação acontece pela própria busca da anormalidade. Rubem Alves, o autor da história, é um crítico do sistema educacional no Brasil e o texto é um apelo para que se repense alguns conceitos na educação.

O evento, com entrada gratuita, acontece toda a terça-feira no Hall de Eventos do shopping, localizado no piso térreo do empreendimento. Nas próximas semanas, os pequenos poderão conferir as peças: O lobo do mar, O cavalinho azul e o Mágico de OZ. O projeto é realizado pelo Park Europeu juntamente com a Green Multicom e conta com o apoio do SESC, Colégio Castelo, Ortodontista Sabrina, Art Sul Decorações e Subway.

O que: Teatro Infantil no Shopping Park Europeu
Quando: Todas as terças, às 19h
Local: Hall de Eventos (piso térreo)

Ingresso: Gratuito
Apoio: SESC, Colégio Castelo, Ortodontista Sabrina, Art Sul Decorações e Subway
Shopping Park Europeu
Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).
** Estacionamento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário