segunda-feira, 23 de maio de 2011

Miriam Leitão e Fishlow lançam obras sobre o Brasil na Expogestão 2011

O livro "Saga Brasileira, a longa luta de um povo por sua moeda", será apresentado em Joinville para os participantes da Expogestão 2011, por Miriam Leitão, jornalista e comentarista de economia que mais acompanhou os bastidores de toda a história recente da economia do Brasil até a estabilização. Miriam comanda o painel Brasil X China, no dia 9 de junho, às 16h, e é mediadora do debate entre Henrique Meirelles e Albert Fishlow sobre "O Novo Brasil", no dia 10, às 16h10.

Albert Fishlow também lança obra com o tema "Brasil" na Expogestão 2011. Com o título "O novo Brasil", o economista e professor emérito da Universidade Columbia, de Nova Iorque, imprime no livro uma visão geral e integrada dos acontecimentos ocorridos nos últimos 25 anos no país. Fishlow, um dos maiores especialistas mundiais em questões brasileiras, palestra no Congresso no dia 10 de junho, às 14h.

A Expogestão 2011 será realizada de 7 a 10 de junho, em Joinville (SC). Nesta segunda-feira, dia 23, há 15 dias do encontro empresarial, Alonso Torres, organizador do Congresso, apresenta mais novidades na reunião da ACIJ (Associação Empresarial de Joinville).


SERVIÇO:

Expogestão - Congresso Nacional de Atualização em Gestão e Feira de Produtos e Serviços da Gestão

Congresso
Data e Local
8 a 10 de junho - Centreventos Cau Hansen - Joinville/SC

Feira de Produtos e Serviços da Gestão
Data e local
7 a 10 de junho - Expocentro Edmundo Doubrawa

Acesso aos Workshops (de 7 a 10 de junho)
Gratuito, mediante apresentação do convite que o promotor de cada palestra distribuirá.

Informações
www.expogestao.com.br - (47) 3451-5656

Nenhum comentário:

Postar um comentário