quarta-feira, 25 de maio de 2011

Justus e Doria frente a frente para debater marketing, comunicação e o mundo dos negócios

Evento agendado para dia 16 de junho em Florianópolis (SC)

Dois grandes empresários frente a frente para debater marketing, ferramentas de comunicação e o mundo dos negócios. Esse será o objetivo do bate-papo que reunirá pela primeira vez João Doria Junior e Roberto Luiz Justus no dia 16 de junho no MerccoBusiness, Encontro de Marketing, Administração e Boas Ideias, que será realizado no Centro de Eventos da Associação Catarinense de Medicina (ACM), em Florianópolis, SC.

Sobre os debatedores

João Doria Junior começou a trabalhar aos 13 anos e construiu uma sólida trajetória profissional. É presidente das empresas Doria Associados e a Doria Associados Editoras. É também conferencista e autor dos livros Sucesso com Estilo e Lições para Vencer. É vice-presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau, diretor do Museu de Arte de São Paulo (MASP), fundador e presidente do Grupo de Líderes Empresariais (Lide).

Realiza eventos empresariais de grande porte, no Brasil e no exterior, que reúnem os mais expressivos dirigentes de empresas do País. É acionista e presidente do conselho da CasaCor, o maior evento de arquitetura e decoração da América Latina. Em 2010, pela segunda vez consecutiva, foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes no Brasil e no mundo pela revista Isto É.

Roberto Justus iniciou sua carreira na área de comunicação em 1981, como sócio da Fischer, Justus Comunicação. Depois de 18 anos, deixou a sociedade para fundar sua própria agência, a Newcomm Comunicação Integrada. Durante esse período, o empresário também se tornou sócio de duas grandes redes de publicidade internacionais e criou a primeira holding mista da história da propaganda brasileira em regime de gestão compartilhada.

Em 2005 lançou seu segundo livro, O empreendedor, pela Editora Larousse do Brasil, durante a 13ª Bienal Internacional do Rio de Janeiro. O primeiro livro publicado em 2006, Construindo uma vida, com foco em administração de negócios, ultrapassou mais de 80 mil exemplares. A estreia como apresentador de televisão ocorreu em 2004, em um reality show.

Inscrições

As inscrições para o MerccoBusiness, Encontro de Marketing, Administração e Boas Ideias estão abertas podem ser realizadas pelo portal www.shopconsult.com.br/merccobusiness . O evento será realizado no dia 16 de junho na sede da Associação Catarinense de Medicina (ACM), na rodovia SC-401, em Florianópolis (SC).

O evento é promovido pela ShopConsult Marketing & Eventos e tem o patrocínio da Visual Brasil-Mídia Exterior; Associação Comercial e Industrial da Grande Florianópolis (Acif Jovem); Centro de Eventos ACM Florianópolis; Unimed; Unicred; TAM; Grupo Stylu’s; Impacto Multieventos; LeVip Tour Viagens e Turismo; Publicar; ISO Audiovisuais; Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc); e ShopConsult Boutique de Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário