terça-feira, 24 de maio de 2011

TRESC lança página oficial no Facebook

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina lançou oficialmente nesta segunda-feira (23) sua página no Facebook (www.facebook.com/trescjusbr), que permitirá aos internautas ter acesso às informações do site do Tribunal por essa rede social. A partir de agora, os usuários do Facebook poderão visualizar em suas contas pessoais os links de notícias, os informativos e os vídeos do TRESC. O objetivo é garantir a todos acesso rápido e fácil sobre as decisões judiciais da Corte, além de informações importantes para eleitores, advogados e partidos.

O Facebook é a rede social com o maior número de usuários em todo o mundo e uma porcentagem expressiva é de brasileiros, o que criará mais um canal direto entre a Justiça Eleitoral de SC e os eleitores. Os donos de perfis no Facebook poderão compartilhar com os seus amigos informações, dados e links que considerem interessantes, possibilitando a repercussão dessas notícias e de comentários.

Essa rede social também é utilizada pelas principais instituições do Poder Judiciário, como o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Superior Tribunal de Justiça (STJ), e por mais três tribunais regionais eleitorais do País: TRE-CE, TRE-MS e TRE-PR.

O cadastro no Facebook aumenta a presença do TRESC nas mídias sociais, pois a instituição também tem contas no Twitter, com quase mil seguidores, e no Youtube, com cerca de 9.500 exibições de 42 vídeos, desde setembro do ano passado. Acesse nosso link no Facebook e faça parte da nossa rede de amigos.

Por Renata Queiroz
Assessoria de Imprensa do TRESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário