quarta-feira, 24 de outubro de 2012

De carona no Camaro Amarelo, a Fields vai ficar doce

A dupla Munhoz & Mariano, do sucesso Camaro Amarelo, vai adoçar a vida do público da Fields nesta quarta-feira (24)

A dupla sertaneja Munhoz & Mariano é quem abre a semana animada da Fields – O Sertanejo da Magia nesta quarta-feira (24). Com três anos de carreira profissional a dupla explodiu nas paradas de sucesso com o hit “Camaro Amarelo”. O vídeo clipe da música teve mais de 10 milhões de acessos no YOU TUBE, e de carona no “Camaro Amarelo”, o sucesso já chegou em países como EUA, Canada, França e Portugal. A música é o novo produto musical brasileiro a despontar internacionalmente, apontado pela revista Billboard como próximo hit que deve fazer a cabeça dos gringos.

Com um batidão pop sertanejo, o hit está em todas as violas e com apelo jovem e rima do tipo chiclete, destas que não sai da cabeça do público. E para coroar o sucesso, a coreografia caiu no gosto popular! A música está entre as mais tocadas na Fields, que com certeza ficará ainda mais “doce” com a presença da dupla, que levará para o palco um repertório variado, digno da melhor casa sertaneja da Ilha.

Programação do final de semana:

Sexta-feira (26): Quem abre o final de semana na Fields, é a dupla Lucas & Renan, com um show super alto astral. Na sequência, Márcio Rocha continua a festa com o melhor do sertanejo universitário.

Sábado (27): A dupla paranaense Eddy & Gil sobe ao palco da Fields pra colocar todo mundo para dançar ao som das melhores músicas sertanejas da atualidade. Na sequência, Pedro Neto & Marcelo encerram o final de semana na casa mais badalada da Ilha com um show pra lá de animado.

Mais informações e Reservas:
Site: www.fieldsfloripa.com.br
Fone: (48) 3222.8416
e-mail: reservas@fieldsfloripa.com.br
Endereço: Avenida Paulo Fontes, 1250 – Centro - Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário