quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Fenômeno do Arrocha traz show inédito para Santa Catarina


Músico goiano Thiago Brava, autor do sucesso “360 o Arrocha do poder”, é atração deste sábado, 18, no Idem Bar

Apontado pelas rádios populares e pelo seu já numeroso fã clube como “o fenômeno do Arrocha”, Thiago Brava, de Goiânia, vem colhendo os frutos do sucesso do seu primeiro álbum solo, “O Arrocha do poder”, lançado este ano. A primeira música a virar mania nacional, “As mina pira”, e a nova faixa de trabalho, “360 o Arrocha do poder”, somam milhões de acessos no Youtube. Thiago se apresenta pela primeira vez na Grande Florianópolis neste sábado, 18 de agosto, no Idem Bar, em Palhoça. A casa abre às 22h.

Thiago de Morais Ramos, agora conhecido como Thiago Brava, tem 26 anos e estuda música desde os 12 anos de idade, quando ganhou seu primeiro instrumento, um cavaquinho, de presente de seu tio – contra a vontade de seus pais, que não gostavam da ideia de ter um filho músico.Influenciado pelo samba e pelo pagode, teve várias bandas durante a sua carreira, paralelamente dividida com a Publicidade, curso em que se formou e fez pós graduação.Inclusive chegou a coordenar o marketing de um grande shopping em Goiás.

Em 2011, desiludido com a carreira artística, Brava cogitou abandonar a música, quando viu sua composição “As mina Pira” virar sucesso na internet com mais de 10 milhões de acessos no Youtube.De lá para cá, logo emplacou mais um hit, “360 o Arrocha do poder”, que hoje é a musica de trabalhado de seu primeiro CD solo e figurou entre as mais pedidas em várias rádios nacionais. Além deste sucesso, o álbum conta com outrasnove faixas de sua autoria.

A noite deste sábado no Idem Bar conta também com o show do músico Gustavo Neves, compositor e multi-instrumentista, que traz no repertório sucessos do sertanejo universitário.

Além do Idem Bar em Palhoça, Thiago Brava faz outras duas apresentações nesta semana em Santa Catarina a convite do Grupo Idem: na quinta-feira, 16, na inauguração da Idem Gold em Joinville; e sexta-feira no Idem Country Festival, em Criciúma.

SERVIÇO

Evento: Show de Thiago Brava no Idem Bar
Endereço: Rua Caetano Silveira de Mattos, nº 2463 – Centro – Palhoça/SC
Ingresso: Antecipados por R$ 20 (feminino) e R$ 30 (masculino)
Pontos de venda: site Blueticket e escritório Idem Bar
Informações e reservas de camarote: (48) 3242-7055
Site: www.idembar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário