quarta-feira, 22 de junho de 2011

Audi Breitkopf apresenta A1 no Shopping Mueller


A Audi Breitkopf apresenta o veículo A1, lançado no Brasil em maio, no Shopping Mueller, em Joinville. Duas versões de cores da melhor opção em luxo e esportividade na classe premium estarão expostas, de 27 de junho a 6 de julho, na Praça de Eventos, 1º piso do empreendimento, das 10 às 22 horas.

Uma promotora, treinada pela equipe de vendas da Audi Breitkopf, estará à disposição do público para esclarecer dúvidas e fornecer informações técnicas sobre o modelo. Interessados podem agendar um test drive ou realizá-lo no momento da visita, neste caso, os vendedores estarão à disposição para se deslocar até o Shopping para disponibilizar o test drive.

O espaço, com três telões, está sendo organizado de forma a trazer a ideia de ecologia, aliando o conceito ao carro que é pouco poluente e econômico. “O ambiente será clean, para destacar o A1, que está dentro das mais rigorosas normas europeias de consumo de combustível e emissão de gases no meio ambiente”, afirma o gerente comercial da Audi Breitkopf, Marcos Reis.

Reis aponta que o objetivo é apresentar o modelo em vários lugares e eventos espalhados em Santa Catarina, além de estar próximo ao público. “A exposição no Shopping Mueller também reforça a parceria com a Audi Breitkopf, que completa um ano de atuação em Joinville, no mês de junho”, acrescenta.

Sobre o A1

O A1 é a melhor opção em luxo e esportividade na classe premium. Na parte frontal externa, a grade exclusiva, harmoniosamente integrada à frente do veículo, e com seus cantos altos angulados representa um novo estágio evolucionário de design. Os faróis estilizados tridimensionalmente também possuem uma expressão especial própria.

A impressão mais marcante quando visto de lado é o contorno, o curso levemente ascendente das linhas, que esticam visualmente e dão a sensação de velocidade e aceleram o A1. Quando visto de trás, o desenho do porta-malas enfatiza a largura do A1 – uma nova característica exclusiva para a classe compacta premium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário