terça-feira, 7 de junho de 2011

Workshops gratuitos acontecem paralelamente à Expogestão


A Expogestão 2011 - Congresso Nacional de Atualização em Gestão e Feira de Produtos e Serviços da Gestão acontece nos dias 7 a 10 de junho, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). Além das palestras, a Expogestão traz a programação paralela da feira e dos 40 workshops gratuitos que começaram nesta terça, dia 7, no Expocentro Edmundo Doubrawa.

Promovidos pelos patrocinadores, apoiadores, colaboradores, expositores da feira e convidados, os workshops despertam grande interesse do público e apresentam produtos, serviços e tecnologias para as empresas. O acesso é gratuito, porém com a apresentação do convite que o promotor de cada palestra distribuirá.

Para obter o convite, o interessado deverá consultar a agenda dos workshops, escolher a palestra e entrar em contato com o promotor da mesma por telefone ou e-mail. A programação completa e os contatos dos organizadores de cada workshop estão disponíveis no site www.expogestao.com.br.

Para este ano, a feira espera contar com mais de 100 empresas participantes e um público de mais de 10 mil visitas. Os workshops temáticos que acontecerão paralelamente à feira devem abranger um público de 1,6 mil participantes.

SERVIÇO:
Expogestão - Congresso Nacional de Atualização em Gestão e Feira de Produtos e Serviços da Gestão

Congresso
Data e Local
8 a 10 de junho - Centreventos Cau Hansen - Joinville/SC

Feira de Produtos e Serviços da Gestão
Data e local
7 a 10 de junho - Expocentro Edmundo Doubrawa

Acesso aos Workshops (de 7 a 10 de junho)
Gratuito, mediante apresentação do convite que o promotor de cada palestra distribuirá.

Informações
www.expogestao.com.br - (47) 3451-5656.

Nenhum comentário:

Postar um comentário