sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Audi mantém preços sem aumento de IPI para todos os modelos da linha 2011


Em Santa Catarina, a decisão é mantida pela Audi Breitkopf, com concessionárias em Blumenau, Florianópolis e Joinville

A Audi Brasil decidiu manter os preços da tabela atual para todos os modelos da linha 2011 nacionalizados antes do dia 15 de setembro, não repassando a nova alíquota com aumento de IPI (Imposto Sobre Produtos Industrializados) anunciada pelo Governo Federal na semana passada. A Audi Breitkopf, que tem a exclusividade da marca em Santa Catarina, adere à decisão também reforçando seu compromisso e respeito com os consumidores.

A ação é válida até o fim dos estoques dos modelos da linha 2011. A Audi Breitkopf conta com concessionárias nos municípios de Blumenau, Florianópolis e Joinville.

Além de não corrigir a tabela da linha 2011, os modelos 2012 - que estão sendo lançados no mercado nesta semana, não terão de imediato o aumento proporcional à totalidade do novo imposto (30%). O objetivo é de atenuar o impacto da nova alíquota de imposto nos preços finais dos veículos da marca. A decisão da Audi e de sua rede de concessionários é de repassar o aumento de forma gradativa aos consumidores. Inicialmente, o reajuste será de apenas 10% em relação aos preços da linha 2011 e será válido até o próximo dia 31 de outubro.

Mantendo a mesma política dos últimos anos, a Audi continuará oferecendo modelos premium (completos), equipados com as mais avançadas tecnologias automotivas, não havendo qualquer alteração no conteúdo de seus produtos.

A Audi informa ainda que seu já anunciado plano de investimentos no Brasil permanece inalterado, confirmando o lançamento de 16 novos modelos até o final de 2012. Para multiplicar sua presença em todas as regiões, a Audi Breitkopf também continua investindo na personalização das relações com os clientes. Procura estar presente nos principais eventos e promove ações para colocar os modelos Audi em evidência nos principais mercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário