quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Feiarte ministra curso de dança do ventre no Shopping Park Europeu

A partir de amanhã a Feira Internacional de Artesanato, localizada no Shopping Park Europeu, estará propiciando as mulheres blumenauenses um curso de 3h de dança do ventre. As aulas serão ministradas, pela professora Karen Kubo, nos dias 15, 16 e 17 a partir das 20h com uma hora de duração por dia. Com 12 anos de experiência em dança do ventre e workshops internacionais nos Estados Unidos e Argentina, Karen vem realizando apresentações diárias de dança para os visitantes da feira.

As inscrições devem ser realizadas no estande do Marrocos e custam R$15. Ao final do curso as participantes ganharão um brinde especial do Oriente. A dança do ventre traz inúmeros benefícios para o corpo e mente. Os praticantes constantes da modalidade notam fortalecimento da memória, alívio do mal-estar, melhora nas articulações, tonificação muscular, alívio nos sintomas da menopausa, além do estímulo na sensualidade e melhora na autoestima.

A Feiarte está em sua 29ª edição e é um dos maiores eventos de artesanato mundial, reunindo o melhor da produção artesanal realizada em doze países e oito estados brasileiros em um evento que agrega excelentes opções de compra e um intercâmbio cultural. Dentre as opções de compras estão colchas, pashiminas, almofadas bordadas a mão, esculturas em madeira, utensílios em madrepérola, cerâmicas e até mesmo jóias confeccionadas em prata. A Feira está presente no shopping desde o dia 8 e encerra no próximo domingo, 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário