sexta-feira, 29 de junho de 2012

Chorão e cia vêm aí: Charlie Brown Jr. faz show em Florianópolis hoje




Com quatro integrantes da formação original, entre eles o baixista Champignon e o guitarrista Marcão, a banda se apresenta no Stage Music Park hoje

“Ela achou o meu cabelo engraçado / Proibida pra mim, no way”, diz a música do Charlie Brown Jr., que fez sucesso na abertura da série Malhação, em 1998 e, anos mais tarde, na voz do cantor de MPB Zeca Baleiro. A banda inicia o segundo semestre de 2012 com a turnê do novo DVD, o “Música Popular Caiçara”, que passa por Florianópolis nesse dia 29, hoje, no Stage Music Park.

O álbum marca a fase em que Charlie Borwn Jr. – liderada por Chorão, desde o início dos anos 90 – se apresenta com a formação: Chorão, Thiago Castanho e Bruno Graveto, ao lado de Marcão e Champignon que voltaram a integrar a banda para relembrar os sucessos de 15 anos de estrada, sem perder a identidade que o público tanto admira.

Foram dez CDs ao longo da carreira da banda, que marcaram o público jovem que se identifica com o estilo skatista e o espírito mais radical do Charlie Brown. O esporte, aliás, está na história do vocalista devido ao seu apelido ‘Chorão’ que pegou quando ele ainda não sabia andar de skate e os amigos passavam por ele e diziam para não chorar. O apelido ficou e Alexandre Magno Abrão alcançou o sucesso ao lado dos integrantes do Charlie Brown.

Para o show na capital catarinense, a banda preparou um repertório repleto de sucessos e músicas novas, como a ‘Céu Azul’ que graças à web e às rádios conquistou audiência mesmo antes de ser lançada nos palcos. DJ Anão - que além de ter experiência no comando das pick ups, também está à frente do programa de rádio FreeStyle, na Jovem Pan – recebe o público para dar início à festa. Em seguida, a banda catarinense Soobway, formada por Dé Vianna, Rhamonzinho, Kiko e Rafa Isac esquenta a plateia com músicas como “Sua Escolha” e “Palavras Certas”.

Os ingressos para o show desta sexta-feira (29), no Stage Music Park, variam entre R$30 e R$80 e estão à venda pelo site da Blueticket. Para mais informações, acesse o site www.musicpark.com.br.

SERVIÇO

O quê: Charlie Brown Jr.
Quando: 29/06/12
Onde: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho Km 1,5, Rod. SC 402 - Jurerê

Nenhum comentário:

Postar um comentário