quarta-feira, 3 de março de 2010

Barbara Berger, a nova top Lez a Lez


A coleção Inverno 2010 da Lez a Lez já está na mídia nacional, com visual renovado. Quem faz a estreia, vestindo a grife catarinense na campanha, é a top Barbara Berger. Ela foi clicada por Gui Paganini, no Estúdio Burti, em São Paulo. Desse trabalho participaram, também, alguns dos melhores profissionais de produção de moda na atualidade. Tudo sob a coordenação e criação da Seven, agência da Lez a Lez desde a concepção da marca, há três anos.

“A comunicação da Lez a Lez é um desafio importante, já que a marca constrói com competência uma personalidade e uma postura que aliam a criação de moda em alto nível e forte apelo comercial para o público-alvo da marca. Nesse sentido, as campanhas desenvolvidas pela Seven têm contribuído para desnudar esse visual fashion marcante e valorizar o nosso produto”, comenta o coordenador de Marketing da Lez a Lez, Karlan Muniz.

A coleção Inverno 2010 da Lez a Lez traz o tema “Lady Glam” e se destaca pela elegância e sensualidade, revivendo uma versão moderna do estilo power dressing dos anos 80. O estilo college mistura-se a uma nostalgia barroca, com algo de rock’n roll. Na campanha, esses conceitos foram retratados em um cenário que representa os secret party places de Nova York, clubs que oferecem festas exclusivas para poucos e influentes convidados.

Barbara Berger pode ser vista a partir deste mês em anúncios nas principais revistas de moda do País e também em outdoors, frontlights, empenas, peças de ponto de venda e materiais gráficos de apoio (catálogo, look book e broadside).

Ficha técnica
Agência: Seven Comunicação Total
Fotos: Gui Paganini
Styling: Juliano Pessoa e Zuel Ferreira
Beauty: Silvio Giorgio
Modelo: Barbara Berger
Direção de arte: Daniel Burman e Mário Sérgio Ferreira
Coordenação executiva: Raquel Leidens
Atendimento: Fábio Luciano Schmitz
Aprovação: Daniel Lunelli, Robson Amorim e Karlan Muniz

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